Apresentado, Alison admite carinho pelo Dragão e quer ajudar o clube a se manter na Série A

0
23
Alison é apresentado no Dragão. Foto: Willian Rommel - Esporte Goiano

O atacante Alison, de 21 anos, que substituiu Luiz Fernando no empate diante do Bahia no Olímpico, 1 a 1, foi apresentado no CT do Dragão como reforço para a sequência da temporada. Alison ainda pertence ao Mirassol, mas estava emprestado ao Náutico.

O jogador foi campeão brasileiro da Série B com o rubro-negro goiano em 2016, marcou sete gols em 33 partidas, e está de volta em uma nova missão: fazer gols e ajudar o time a se livrar do rebaixamento. O Dragão é último colocado na Série A: 19 pontos ganhos.

Sobre sua estreia diante do Bahia, Alison revelou: ‘‘Queria ter entrado antes, mas vai muito do professor. Eu também tinha acabado de chegar na quinta-feira. Agora é trabalhar para conseguir o primeiro gol’’, disse.

Leia mais do Dragão!

Sobre seu retorno ao Atlético, o atacante não escondeu a satisfação. ‘‘Conversei muito com o Jorginho, Luiz Fernando, me falaram da galera e eu fui muito bem recebido. Tenho muito carinho pelo clube. Ano passado foi muito glorioso, fomos campeões aqui, mas agora cheguei para ajudar o Atlético neste momento difícil. Estamos trabalhando forte e tenho certeza que vamos sair dessa situação’’, afirma.

Alison analisou o segundo turno rubro-negro e disse que o time precisa continuar nessa pegada. Indagado sobre o próximo confronto do Dragão contra a Ponte Preta no sábado, 16, no Moisés Lucarelli, o atacante deixou sua opinião. ‘‘Esse jogo é bom. Tivemos um resultado muito bom fora de casa (1 a 0 no Corinthians). Espero que se repita. Conheço um jogador deles que é o Marllon, joguei com ele ano passado. Vamos sair de lá com os três pontos’’, finaliza.

Duelo contra a Macaca

O técnico João Paulo Sanches conta com o retorno do volante Paulinho que estava suspenso. Com isso André Castro volta ao banco de reservas. O provável Atlético para encarar a Ponte: Marcos; Jonathan, William Alves, Gilvan e Bruno Pacheco; Igor (Ronaldo), Paulinho, Andrigo, Luiz Fernando e Jorginho; Walter.

Comentários

comentários