5.6 C
New York
quinta-feira, julho 25, 2024
InícioFutebolAtléticoApós demitir Jair Ventura, Atlético-GO visita o Cuiabá e tenta se afastar...

Após demitir Jair Ventura, Atlético-GO visita o Cuiabá e tenta se afastar da zona

Cuiabá e Atlético Goianiense duelam neste sábado (22), às 18h30, na Arena Pantanal. O Dragão vai para a sua primeira partida sem o técnico Jair Ventura. O comandante foi demitido nesta sexta-feira (21), após a derrota para o Criciúma, em casa. O Atlético é o 16° com oito pontos, uma a mais que o primeiro time da zona, o Vasco que tem sete. Já o Cuiabá, vem numa crescente dentro do torneio. Saiu da zona, com três vitórias nos últimos três jogos e espera manter a boa fase. É o 13° com 10 pontos. 


Mais do Dragão: 
Sem perdão: Ventura cai no Atlético após começo ruim na Série A
Vagner Love e Danielzinho também estão de saída do Atlético 

- Anúncio -

O Atlético será comandado por Anderson Gomes, interino da comissão permanente. O comandante não poderá contar com o goleiro Ronaldo, que foi expulso. Além dele o zagueiro Alix Vinícius é dúvida, e certamente não atua em campo, devido a lesão muscular. Por outro lado, conta com o retorno de Bruno Tubarão, recuperado de lesão. No entanto, o mesmo deve ser reserva, Maguinho segue como titular. 

Nuno Pereira não tem desfalques para a partida e deve manter o mesmo time que vem vencendo nas últimas rodadas. O Dourado saiu do pior ataque do torneio, para o time que mais marcou nos últimos quatro jogos. Foram 12 gols anotados, com duas goleadas, 5×0 em cima do Fortaleza e 5×2 sobre o Criciúma fora de casa. 

Ficha técnica:
Cuiabá x Atlético-GO
11ª rodada do Brasileirão 2024

Data: 21/06/24
Horário: 18h30
Local: Arena Pantanal, em Cuiabá, Mato Grosso 
Árbitro: Breno Pereira Vasconcelos (BA)
Assistentes: Alessandro Álvarro Rocha de Matos e Vidal Cordeiro Lopes (BA)
Atlético-GO: Bruno Rangel; Maguinho, Luiz Gustavo, Pedro Henrique e Guilherme Romão; Lucas Kal, Gabriel Baralhas, Rhaldney e Shaylon; Luiz Fernando e Emiliano Rodriguez.
Técnico: Anderson Gomes 
Cuiabá: Walter; Matheus Alexandre, Marllon, Allan Empereur e Ramon; Lucas Mineiro, Denílson e Max; Jonathan Cafú, Clayson e Pitta
Técnico: Nuno Pereira
Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P