Para a 15ª rodada da Série B, o número de desfalques por lesão no Vila Nova aumentaram novamente na tarde de quinta-feira (03). Dessa vez, o meia Jean Mota é quem não terá condições de atuar contra a Ferroviária-SP, devido a uma entorse grave. A informação foi apurada e divulgada pela jornalista Marina Veiga, e o jogador deve ficar em tratamento por até um mês e meio (entre quatro e seis semanas).
Mais do Tigrão:
Outro jogador ofensivo não deve entrar em campo pelo Vila Nova na 15ª rodada;
Vila Nova contrata profissional que estava em clube rival para as categorias de base
Antes dele, o atacante Gabriel Poveda também foi vetado da partida, nesse caso, por uma lesão muscular na coxa. Agora, o colorado já soma quatro baixas para o compromisso no interior paulista. Vale lembrar que o lateral-esquerdo Willian Formiga e o zagueiro Walisson Maia estão fora por suspensão e contusão, respectivamente.
Diante disso, o técnico Luizinho Lopes será forçado a mexer em todos os setores da escalação. Sendo assim, um provável time inicial vilanovense seria: Halls; Elias, Tiago Pagnussat, Weverton e Igor Inocêncio (Higor); João Vieira, Igor Henrique e Dodô (Miticov); André Luís, Júnior Todinho e Guilherme Parede.
O Vila Nova mede forças com a Ferroviária no domingo (06), às 16h, na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara. Na tabela, o Tigrão se encontra em 11º lugar, com 19 pontos e vindo de vitória no clássico contra o Atlético-GO (1×0). Em contrapartida, a Locomotiva ocupa a 13ª colocação, possui 18 pontos e chega ao duelo após perder de virada para o Paysandu (1×2).