5.6 C
New York
sábado, julho 13, 2024
InícioFutebolFutebol GoianoAparecidense tem uma das piores médias de público da Série C

Aparecidense tem uma das piores médias de público da Série C

A Aparecidense tem uma das médias de público mais baixas da Série C do Brasileirão. O Camaleão tem o sexto pior comparecimento da torcida em relação aos 20 clubes da competição.


Nas sete partidas que fez no Aníbal Toledo, a equipe de Aparecida de Goiânia levou 2.936 pessoas ao estádio, numa média de 419 torcedores a cada jogo.

Mais do futebol goiano
CBF confirma datas de Anápolis x Democrata GV

- Anúncio -

Com este número, a Aparecidense fica à frente apenas de São José-RS (124), Floresta (169), Ypiranga-ES (234), Volta Redonda (318) e Altos-PI (325). A média mais alta é do Remo, de 11.520. Na zona de rebaixamento, o América-RN é o segundo, com 8.657. Completam o top 5 Figueirense (6.133), Náutico (5.798) e Paysandu (4.529).

O Camaleão ainda tem em casa jogos contra o Floresta, Confiança e Volta Redonda. O time goiano vem se recuperando na Série C e, depois de várias rodadas na degola, respira pela segunda rodada seguida fora do Z-4.

Veja a média de público de todos os times da Série C:

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Rafael Tomazeti
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Fã de esportes e apaixonado pelo estado de Goiás. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Jornal Diário do Estado, Diário de Goiás e Rádio BandNews.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P