Rachão, ciclismo e corridas de aniversário: Autódromo de Goiânia terá três dias de atividades

0
72

Nesta sexta-feira, 28, o Autódromo Ayton Senna, em Goiânia, completa 43 anos. Para comemorar mais um aniversário, o local receberá três dias de atividades, de sexta (28) a domingo (30). A Agetop espera público de duas mil pessoas.

Clique e veja mais do mundo da velocidade!

A entrada para as arquibancadas será gratuita. O público poderá acompanhar competições automobilísticas, rachão e encontro de carros e motos, manobras radicais, ciclismo e Food Truck.

Programação

Durante a manhã e a tarde de sexta, serão realizados treinos preparatórios. A partir das 19h, terão início os rachões, que prometem muita adrenalina aos amantes da velocidade. Também será realizado um encontro de motos e carros com modelos novos e antigos, no estacionamento do local.

A 3ª etapa do Brasileiro de Turismo será realizada no sábado (29), a partir das 11h (com treinos a partir das 8h). A disputa terá mais de 30 pilotos na pista, maior número de participantes na temporada. A partir das 15h, vão acontecer provas de ciclismo.

No domingo (30), o Autódromo vai receber a estreia da Copa Júnior, uma nova categoria de corrida com carros populares voltada para pilotos iniciantes. Além disso, serão disputadas as provas da 4ª etapa do tradicional Centro-Oeste de Marcas e Pilotos. O ingresso (visitação aos boxes) custa R$50.

Comentários

comentários