O técnico da comissão permanente do Atlético Goianiense, Anderson Gomes, afirmou que o Dragão objetiva sair da lanterna, nessa reta final de temporada. O profissional frisou que é uma posição incômoda dentro do clube e que o foco é não abraçar a posição ao final do campeonato.
Anderson evitou em falar de permanência, após a vitória sobre o Atlético-MG, mas deixou claro que pretende somar o maior número de pontos possíveis até a última rodada da Série A.
Mais do Dragão:
Veja como foi: Atlético-GO 1×0 Atlético-MG
Atlético-GO abre conversas para comprar zagueiro em definitivo
Janderson despista sobre futuro no Atlético-GO, com contrato encerrando
“A preocupação existe para o ano que vem, sem dúvidas, mas hoje o foco é tentar fazer o maior número de pontos para tentar sair da lanterna. Nosso objetivo principal agora é sair dessa incômoda posição, e evitar a pior campanha dos goianos na Série A. Atingir a pontuação que evite essas duas marcas. Pensamos sim em 2025, mas ainda não acabou e precisamos alcançar esses objetivos”
Com a vitória sobre o Galo Mineiro, o Atlético-GO chegou aos 25 pontos, e está a três do penúltimo colocado, o Cuiabá. O Dragão possui o mesmo número de vitórias do Dourado, em caso de empate no número de pontos, o Atlético ficaria na frente. Na próxima rodada o Dragão irá encarar o Red Bull Bragantino, sábado (9), às 19h, no Antônio Accioly.