5.6 C
New York
terça-feira, abril 16, 2024
InícioFutebolFutebol GoianoAnápolis vence Ceilândia, mas não se classifica para próxima fase da Série...

Anápolis vence Ceilândia, mas não se classifica para próxima fase da Série D

Anápolis e Ceilândia se enfrentaram na noite deste domingo, 25, no estádio Jonas Duarte, partida válida pela 6ª e última rodada da fase de grupos do Brasileiro Série D. O Galo da Comarca venceu o jogo por 2 a 0, dois gols de Schwenck, esteve perto de avançar na competição, mas a combinação de resultados de outras partidas não colaborou.

O Anápolis fez sua melhor partida em casa, mas não deu para o time anapolino se classificar. Tricolor dependia de um empate entre Sinop e Comercial, ou até mesmo vitória dos mandantes. Como o Comercial venceu por 3 a 2, o Anápolis fica em 3º no grupo A10, 9 pontos, e se despede da competição nesta temporada. Ceilândia e Comercial avançam.

No primeiro tempo, sem grandes chances, Schwenck foi quem assustou, mas só aos trinta e sete minutos. O atacante arriscou de fora da área, bola rasteira, ela veio rente ao canto direito de Leo. Quase entrou. Aos quarenta, não teve jeito. Neilson cruzou na área no primeiro pau, Schwenck se antecipou ao zagueiro e só desviou no canto esquerdo de Leo. O segundo veio só aos quinze da etapa final. E foi um golaço.

- Anúncio -
Veja como foi esta partida!

De fora da área, ponta-direita, Schwenck mandou um tiranbaço no ângulo direito do goleiro. O Galo ainda teve chance de golear aos trinta e nove. Helder fez boa jogada pela ponta-esquerda e cruzou na medida para Pedro Henrique. O garoto, desequilibrado, isolou mandando por cima. E ficou assim: Anápolis 2×0 Ceilândia.

Ficha técnica
Anápolis 2X0 Ceilândia

Local: Estádio Jonas Duarte, em Anápolis
Data: 25 de junho 2017
Horário: 18h
Árbitro: Márcio Henrique de Gois – SP
Assistentes: Edson Antônio – GO e Hugo Correa – GO
4º Árbitro: Jefferson Ferreira – GO
Público pagante: 3.018
Público não pagante: 78
Público total: 3.096
Renda: R$60.630,00
Cartão amarelo: Rychely (ANA) / Liel, Leo e Badhuga (CEI)
Gols: Schwenck 40’ 1º T e 15’ 2º T (ANA)

Anápolis: 1 – Jordan; 2 – Lima, 3 – Marcos Vinícius, 4 – Braga e 6 – Neilson; 5 – Leandro Bulhões, 8 – Helder (André), 11 – Felipe Baiano e 10 – Felipe Nunes (Pedro Henrique); 7 – Rychely (David) e 9 – Schwenck
Técnico: Alan George
Ceilândia: 1 – Leo; 2 – Dudu Lopes, 6 – Badhuga, 4 – Pedrão e 18 – Kabrine; 5 – Didão, 8 – Émerson Martins (Anderson), 15 – Liel e 22 – Carlos Henrique (Felipe Cirne); 20 – Romarinho e 11 – Dim (Júnior)
Técnico: Adelson de Almeida

Igor Nery
Formado em jornalismo na PUC-GO. Apresentou o programa Toque Final e Tv Shop/Canal 5 da NET. Trabalha atualmente como produtor de esportes da rádio Manchester-AN, redator esportivo no Jornal Estado de Goiás e correspondente de Anápolis para o Esporte Goiano.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P