O Anápolis se reapresentou para começar a pré-temporada de 2026 na segunda-feira (01), no CT Alto da Boa Vista, que fica em Anápolis. O detalhe é que 15 nomes são remanescentes do elenco que disputou a Série C, e 12 já foram confirmados. No entanto, a expectativa é de que, a partir de 08/12 (segunda-feira), os reforços e os atletas restantes do elenco mais recente comecem a ser anunciados pelo clube.
Mais do futebol goiano:
Crac se reapresenta com 25 atletas para a pré-temporada;
Abecat tem nove reforços anunciados para a próxima temporada
Após o término da temporada profissional, nomes como os volantes Pedro Thomaz e Paulinho deixaram o tricolor goiano. Outro que também saiu da equipe foi o técnico Gabardo Júnior, que assumiu o comando do São José-RS. Porém, o treinador Luiz Carlos Winck acertou o retorno ao Galo da Comarca, e o goleiro Paulo Henrique renovou o contrato para 2026.
Na temporada atual, o Anápolis foi vice-campeão goiano e, ao mesmo tempo, campeão do interior do estado. Já na Série C, o Galo terminou na 15ª colocação, com 23 pontos, garantindo a permanência. Em 2026, o tricolor estreia no Goianão contra o Atlético-GO no sábado (10/01), às 16h, no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia.

