5.6 C
New York
quarta-feira, julho 24, 2024
InícioFutebolFutebol GoianoAnápolis libera atacante e anuncia chegada de reforços para a Série D

Anápolis libera atacante e anuncia chegada de reforços para a Série D

O Anápolis fez, nesta semana, três mexidas no elenco. O atacante Marcus Uberaba, de 24 anos, deixou a Boa Vista. Por outro lado, nesta terça-feira (25), o clube anunciou as chegadas do zagueiro Matheus e do lateral direito Rubinho.


O defensor jogou o Módulo II do Campeonato Mineiro pelo Varginha e garantiu a permanência da equipe. O lateral, por sua vez, tem 21 anos estava no Porto Vitória-ES, onde fez oito partidas.

Mais do futebol goiano
Crac lança nova camisa para lembrar bi Goiano

- Anúncio -

No ataque, o Galo da Comarca abre mão de Marcus Uberaba, que pouco apareceu. O atleta de 24 anos, que veio emprestado pelo São Bernardo, fez apenas duas partidas no Brasileiro Série D e não anotou nenhuma vez. Sem oportunidades, o jogador pediu a saída, que foi acatada pela diretoria.

Recentemente, o Anápolis também teve a saída do goleiro Cristian, terceira opção no elenco de Hemerson Maria. Rhykelme o substitui no plantel.

O Tricolor está praticamente classificado para a segunda fase da Série D. Com 20 pontos, o Galo é vice-líder do grupo A5, a cinco partidas do fim da fase de grupos.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P