5.6 C
New York
sábado, agosto 23, 2025
InícioFutebolFutebol GoianoAlex Henrique diz que Goiatuba segue vivo na busca pela classificação: "são...

Alex Henrique diz que Goiatuba segue vivo na busca pela classificação: “são 180 minutos”

O atacante Alex Henrique, do Goiatuba, frisou que o Azulão do Sul segue vivo na luta pela classificação na Série D. O Goiatuba foi derrotado em casa por 3×2 para a Aparecidense, no jogo de ida das oitavas, no Divino Garcia Rosa. Segundo o atacante, em entrevista para Metrópoles TV, não tem nada definido, e apesar da vantagem do Camaleão, o atleta acredita na classificação.

Mais da Série D: 
Veja todos os jogos das oitavas da Série D
Confira como foi: Goiatuba 2×3 Aparecidense 

“A gente sabia da dificuldade que ia ser, enfrentar a Aparecidense, uma das melhores equipes da Série D. Sabíamos que eles tinham um contra-ataque muito rápido. Se analisarmos os gols deles, foi mais demérito nosso que mérito deles. No segundo tempo conseguimos o empate e depois levamos o terceiro. É ter cabeça no lugar, mantemos vivos ainda, mesmo que o segundo jogo seja na casa dele. Vai ser complicado, mas futebol se decide em campo, são 180 minutos, vamos para Aparecida e tentar nossa classificação.”

- Anúncio -

A partida de volta do confronto irá ocorrer no próximo sábado (23), às 16h, no Aníbal Toledo em Aparecida. O Goiatuba precisa vencer por dois gols de diferença e se classificar de forma direta, ou um gol de vantagem para tentar a classificação nos pênaltis. 

A Aparecidense joga por um empate simples. Quem se classificar, saberá o adversário das quartas pelo ranqueamento geral, da primeira, segunda fase e as oitavas de final. Hoje a Aparecidense é a segunda melhor com 39 pontos, o Goiatuba é o 18° com 26. 

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Threads, Bluesky, Twitter, Instagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!