A janela de transferências de julho até setembro tende a ser movimentada no Atlético-GO, que pode perder três atacantes de uma vez. No caso, além de Caio Dantas e Marcelinho, o rubro-negro rescindiu com o uruguaio Alejo Cruz, de 24 anos, de acordo com o jornalista César Luis Merlo. Ainda segundo rumores, o Ceará demonstrou interesse no jogador, e pode ser um próximo destino para ele.
Mais do Dragão:
Entenda como o Atlético-GO chega para o duelo contra o Criciúma em casa;
Veja mais sobre a possível saída de Marcelinho do Atlético-GO
Antes de acertar com o Atlético-GO, Alejo Cruz iniciou a carreira no futebol do Uruguai, estreando no Peñarol em 2022. Depois, o atleta ainda defendeu Albion e Danubio, ambos do mesmo país, até chegar no time atleticano em 2024. No total, o jovem atacante registrou 75 atuações, seis gols e seis assistências, além de ter conquistado o Goianão logo no primeiro ano da passagem.
Agora sem o uruguaio, o Atlético-GO vai a campo na sexta-feira (18) para medir forças com o Criciúma, pela 17ª rodada da Série B. A bola vai rolar às 19h, no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia. Na classificação, o Dragão se encontra em 11º lugar, com 22 pontos, enquanto o Carvoeiro é o 13º colocado, e possui dois pontos a menos.