Titular na estreia da Aparecidense no Goianão 2018, o atacante Aleílson vê pontos positivos no jogo, apesar da derrota. O jogador, de 32 anos, atuou por 90 minutos no revés por 2 a 1 para o Goiás e teve chance de marcar na segunda etapa.
“Acho que o ponto positivo foi que, mesmo saindo atrás do marcador, não nos abatemos. Sempre buscamos o gol adversário e nos comportamos bem. Esse é o ponto positivo da nossa equipe, que foi o que fizemos. Infelizmente não veio a vitória, mas estamos ciente do que temos que melhorar”, pontuou o atleta.
Veja a tabela completa do estadual!
Aleílson, que está em sua segunda passagem pelo Camaleão, também atuou pelo próximo adversário do time: o Rio Verde, em 2016. Na ocasião, o atacante ajudou o Alviverde na conquista do título da Divisão de Acesso. O jogador paraense destacou o que esperar da partida, agora atuando no lado adversário.
“Joguei lá na Segunda Divisão do Goiano. Ajudei, fiz uns gols. Já conheço o campo também, e por isso a expectativa é a melhor possível. Agora é uma Primeira Divisão, o nível dos times melhora, mas estamos concentrados e vamos dar o nosso melhor para buscar os pontos”, ressaltou.
Anápolis com mistérios para jogo diante do Iporá!