5.6 C
New York
quarta-feira, janeiro 1, 2025
InícioFutebolVila NovaAlarcon diz que Vila não tem teto salarial, mas que irá trabalhar:...

Alarcon diz que Vila não tem teto salarial, mas que irá trabalhar: “com o mais barato possível”

O diretor de futebol do Vila Nova, Alarcon Pacheco, destacou que o clube não trabalha com um teto salarial estipulado para 2025. O executivo frisou que poderão chegar atletas com um investimento maior, outros menores, mas que sempre irá “procurar pelo mais barato” como é a postura do clube. 

Mais do Tigrão: 
Vila Nova acerta o retorno de lateral para 2025
Após deixar o Vila, Quintero acertou com time da Colômbia
Diretor de futebol do Vila nega interesse em Régis e Vinícius, do Goiás
Hugo explica a situação de quatro jogadores que podem deixar o Vila 

“Não temos especificamente um teto salarial, é tentar um jogador como o presidente fala, o mais barato possível. Claro, fizemos um investimento agora que em outras épocas não conseguiríamos fazer. Sabemos das finanças do clube do Brasil, até aqueles que são grandes, sofrem também. O que o presidente nos deu em situações, conseguíamos ter essa criatividade, ter o poder de convencimento também é fundamental, para podermos fechar com alguns atletas.”

- Anúncio -

O presidente Hugo Jorge Bravo revelou que o Vila fez um investimento maior nesta temporada, e ainda pretende realizar mais movimentações no mercado desta maneira. O Vila Nova até o momento já anunciou 11 contratações para 2025.

O goleiro Maurício Kozlinski, os zagueiros Thiago Pagnussat, Walisson Maia. Os laterais Igor Inocêncio e Lucas Sena, os meias Igor Torres, João Vieira e Dodô. Além deles, os atacantes Facudo Labandeira, Gabriel Poveda e Vinícius Paiva. Alarcon destacou que pretende realizar mais duas contratações antes do início do Goianão, e depois somente, se precisar, no mês de fevereiro.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Threads, Bluesky, Twitter, Instagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!