5.6 C
New York
segunda-feira, julho 15, 2024
InícioFutebolAtléticoAdson revela procura por técnico estrangeiro: "as opções não são boas no...

Adson revela procura por técnico estrangeiro: “as opções não são boas no mercado brasileiro”

O presidente do Atlético Goianiense, Adson Batista, afirmou que está na procura de um técnico estrangeiro para o Dragão. Adson frisou que as opções brasileiras no mercado da bola não são boas, para as quais o Atlético consegue. No entanto, pregou cuidado ao novo nome, citou as dificuldades de adaptação e a filosofia de trabalho que quer ao nome aplicado. 

Mais do Dragão: 
Veja como foi Cuiabá 0x0 Atlético-GO 
Adson diz que saiu “satisfeito” com empate em Cuiabá 

– Eu busco uma nova filosofia, talvez argentino, português, brasileiro. Tenho que espera minha comissão permanente, que dá conta de segurar dois ou três jogos, para avaliar os nomes, com tempo necessário. Quero um treinador que se encaixe na filosofia que eu quero, um time com marcação alta. Que tenha menos oscilação e faça uma melhor campanha. Acredito muito no elenco, ainda mais com os reforços que irão chegar. Estou avaliando vários nomes, ainda mais agora que é moda trazer técnico de fora. Mas, é preciso ter cuidado, cultura diferente, adaptação demorada, existem dois lados, pode dar tudo certo ou tudo errado. As opções não são boas no mercado brasileiro, não tem ninguém acima da média à disposição. Tem uns que tem coisas boas e outras ruins. Mas, vamos avaliar de acordo com o time que nós temos, que é um bom time. O Atlético dentro dos emergentes era para estar numa situação melhor. 

- Anúncio -

Adson não deu uma data certa para o acerto com o técnico, muito menos mencionou nomes. O certo é que ao menos na próxima rodada, nesta quarta (26), às 20h, no Antônio Accioly, conta o Grêmio o Atlético continue sendo dirigido por Anderson Gomes. O profissional é da comissão permanente do Dragão. 

O Atlético é o 16° colocado com nove pontos, o mesmo número de pontos do primeiro time da zona, o Vitória. O Dragão ganga no saldo de gols. Tem -5 e o Vitória -6. 

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P