5.6 C
New York
terça-feira, julho 16, 2024
InícioFutebolAtléticoAdson se mostra preocupado após mais uma derrota: "é nítido que precisamos...

Adson se mostra preocupado após mais uma derrota: “é nítido que precisamos de reforços”

O presidente do Atlético Goianiense, Adson Batista, se mostrou bastante preocupado com a situação do Dragão após mais uma derrota na Série A. O Dragão foi superado por 3×1, nesta quarta-feira (4), para o Red Bull Bragantino, na 14° rodada da Série A. Adson frisou que é nítido que o time é carente de reforços, que é necessário uma qualificação no elenco e disse que irá agir no mercado. O presidente alertou que o quanto antes agir, menor será o risco de rebaixamento. 

Mais do Dragão: 
Veja como foi Red Bull Bragantino 3×1 Atlético-GO
Luis Fernando iguala marca de Juninho e se torna o maior artilheiro do Atlético na A

– Nós estamos trabalhando em todos os sentidos para reforçar. É nítido que nós precisamos de reforços. Quando temos alguns jogadores nossos que atuam a baixo da aceitação, o nível cai muito. Mexemos e a coisa continua ruim e muito abaixo. São jogadores jovens que não aguentam a pressão. Temos o Hurtado que já está em Goiânia, realizando exames, tem que melhorar a parte física. E vai chegar mais jogadores para melhorar o elenco.

- Anúncio -

Adson disparou duras críticas ao time após mais uma derrota. Não deixou claro com todas as palavaras, mas transpareceu que não irá dar mais tempo para comissão técnica permanete. Salientou a necessidade de um técnico efetivo para a sequência da temporada. 

– Nós fizemos o pior jogo do campeonato. Em momento nenhum conseguimos competir, fizemos um jogo bom contra o Atlético-MG e os jogadores se acomodam. Ai as coisas complicam, entramos achando que as coisas eram simples. Encontramos um time muito bem treinado e posicionado. Quando eles perdiam a bola, tinha quatro ou cinco para recuperar. A diferença foi essa. Fizemos uma partida muito ruim, a pior do torneio em termos de organização tática e tudo. Temos que tirar de conclusão que não merecemos e precisamos melhorar. Foi um jogo para preocupar, temos que acelerar esse processo se não fica tarde de mais.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P