O presidente do Atlético Goianiense, Adson Batista, afirmou que já está planejando a Série B de 2025 para o Dragão. Adson salientou que não vai enganar a torcida, o time não corresponde em campo e já “jogaram a toalha” a várias rodadas atrás. O presidente frisou que quer um clube com investimento alto em 2025, e por isso está fechando um acordo com uma empresa para a SAF do clube.
Mais do Dragão:
Veja como foi: Atlético-GO 0x2 Vitória
Bruno Tubarão diz que todos os jogos serão finais nesta Série A
Atlético instala sistema de reconhecimento facial no Accioly
– Jogaram a toalha faz tempo. O time nosso não esboça e passa confiança. Não vou caçar culpados, errado é quem trouxe eles. Sou eu, eu assumo, nós montamos a equipe, confiamos, mas não aconteceu. Nós estamos sem intensidade na marcação, sem organização, e não estamos jogando nada. O Atlético está sim planejando a próxima temporada, vamos nos recuperar. Nós vamos analisar muito, buscar chegar numa Série A com uma condição de permanecer e buscar uma alternativa sólida para que isso aconteça. Se a gente não buscar alguém para colocar dinheiro consistente aqui, a Série A é bater e voltar. O Atlético bateu no teto financeiramente. Ainda mais agora com essas SAFs, é dinheiro infinito para os adversários. Não vamos retroceder, o Atlético na Série B é grande, vai brigar para subir, vamos cair sempre de pé. Buscar novamente nosso espaço no cenário nacional. Nesse perfil que vamos querer ano que vem.
Adson também destacou que irá reformular o elenco para 2025. Vários jogadores não irão ficar no próximo ano, mas o mesmo não citou os nomes.
– Eu estou construindo isso. O planejamento já tá feito. Já tem jogadores em final de contrato, as vezes o cara é bom caráter, mas já sabe que não vai estar aqui ano que vem. Então eu não vou citar nomes, caçar culpados. Eu só quero terminar com dignidade, valorizar nossa marca. Buscar reagir, estou construindo algo sólido para ano que vem. O Atlético vai fazer um estudo e uma preparação para que ano que vem possamos fazer uma competição de alto nível.