5.6 C
New York
terça-feira, julho 16, 2024
InícioFutebolAtléticoAdson: "O Atlético não está desesperado por um treinador"

Adson: “O Atlético não está desesperado por um treinador”

Após o empate em 1×1 com o Atlético-MG neste domingo (30), na Arena MRV, o presidente do Atlético-GO, Adson Batista, voltou a manifestar sobre a contratação de um treinador. Para o dirigente não há pressa para se trazer um nome apenas “para dar satisfação”. Adsono elogiou a comissão técnica do clube na figura de Anderson Gomes e disse que ela irá continuar por ora.

Mais do Dragão: 
Veja como foi Atlético/MG 1×1 Atlético/GO 
Atlético-GO x Red Bull Bragantino teve o seu horário alterado 

– Técnico é o menos importante no Atlético neste momento. O que a nossa comissão técnica permanente está fazendo é algo fenomenal. Esse negócio só para poder fazer discurso e as pessoas ficarem satisfeitas, não é comigo. Primeiro que não temos nada que possa encaixar no nosso sistema de jogo. Cada treinador tem uma filosofia. Tenho muitas situações de treinadores de fora, mas agora é um risco trazer uma filosofia que é diferente, para um campeonato que não espera. Esse tipo de trabalho temos que começar no início do ano. O Atlético não está desesperado por um treinador, o que eles estão fazendo aqui é o que eu quero. Simplificando, mexendo certo, treinamentos com conteúdo, não inventando e alterando na hora que precisa. Então estamos com calma com isso. Não estou desesperado com isso, só colocar para falar que coloquei não funciona assim. Estou com calma, vou reforçar o elenco, melhorar a nossa qualidade, o técnico vem depois. Não vou trazer um figurante, o dinheiro do Atlético é bem gasto.

- Anúncio -

Adson havia destacado no final do mês de junho que um técnico estrangeiro poderia pintar no Dragão. No entanto, agora já adotou um discurso moderado. Também falou sobre a possibilidade do retorno de Vagner Mancini, elogiou o comandante, mas não confirmou o interesse. 

O Atlético irá encarar o Red Bull Bragantino na quarta (3), às 21h30, no Nabi Abi Chedid, e a comissão técnica de Anderson Gomes comandará o time. O Dragão está na zona na 17° colocação com 11 pontos conquistados.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P