O Goiás anunciou nesta quarta-feira (9) a parceria fechada com a marca italiana Diadora, como nova fornecedora de materiais do clube. O contrato firmado entre as partes vai ser de três temporadas, se estendendo até junho de 2028. Pelo que divulgou o Verdão, o contrato com a empresa será o maior da história esmeraldina, em termos financeiros.
Mais do Verdão:
Veja como foi: Paysandu 0x0 Goiás
Goiás oficializa a contratação de Anselmo Ramon por valores milionários
Goiás próximo de acerto com meia do CSA
Mancini valoriza empate, mas diz que Goiás precisa melhorar
Durante a parceria com o Goiás, a Diadora vai repassar o valor de R$ 7 milhões ao clube. Além do mais, a empresa se dispôs a fabricar 15 mil peças por ano ao Verdão, fora as comercializadas para os torcedores.
Pelo apurado por nossa reportagem, a marca ainda se dispôs a abrir três loja em grandes shoppings de Goiânia, um deles é o Buriti. Flamboyant, Passeio das Águas, Buena Vista e Goiânia Shopping estão na lista de negociações.
A empresa chega ao clube para substituir a marca própria, Green, que é feita pela Tolledo Sports. O Goiás adotou a marca própria desde a temporada 2019, quando saiu da Topper. Após sete anos, voltou a fechar com uma empresa multinacional.
Segundo o clube, a estreia das novas camisas da Diadora estão previstas para o mês de junho. O Goiás não informou se haverá um evento de lançamento e apresentação dos novos uniformes.