Atrás do acesso, Vila quer atrapalhar festa do Inter

0
14
Arte: Esporte Goiano

O Vila Nova vai ao estádio Beira-Rio na tarde deste sábado, 11, enfrentar o Internacional em partida válida pela 35ª rodada do Brasileiro da Série B. O Tigre, 6º colocado com 53 pontos, quer vencer fora de casa e diminuir a diferença para o primeiro time que abre o G4: o Ceará com 59, que encara o Goiás.

Pelo lado do colorado gaúcho, mais uma vitória garante a equipe na Série A em 2018. Isso porque a rodada ajudou: o Oeste empatou em 0 a 0 com o Juventude no Alfredo Jaconi.

Escalações

O técnico do Inter, Guto Ferreira, definirá a equipe titular minutos antes da partida. O atacante Leandro Damião, um dos artilheiros do Inter na Série B (8 gols), está relacionado. Porém, a titularidade não está confirmada, já que se queixa de dores na coxa esquerda. Carlos pode começar. O zagueiro Danilo Silva também sentiu dores, só que este está fora. Thales inicia.

Tigre quer ser ‘visitante indigesto’ em duelo no Beira Rio, confia Wesley Matos!

Pelo lado do Vila, o técnico Hemerson Maria não poderá contar com o atacante Moisés, ainda no departamento médico. Já Tiago Adan, retorna de suspensão.

Retrospecto

Internacional e Vila Nova se enfrentaram apenas uma vez no Brasileiro da Série B, e foi neste ano de 2017 já que o colorado gaúcho nunca havia disputado a segundona. No dia 22 de julho, o Tigre venceu o Inter por 2 a 1 em Goiânia.

FICHA TÉCNICA
INTERNACIONAL X VILA NOVA
35ª rodada do Brasileiro da Série B
Data: 11/11/2017
Horário: 16h30
Local: Beira Rio

Árbitro: Dyorgines José Padovani de Andrade (ES)
Assistentes: Fabiano da Silva Ramires (ES) e Vanderson Antônio Zanotti (ES)

INTERNACIONAL: Danilo Fernandes; Cláudio Winck, Thales, Léo Ortiz e Uendel; Rodrigo Dourado, Edenílson, D’Alessandro, William Pottker e Eduardo Sasha; Carlos (Leandro Damião).
Técnico: Guto Ferreira

VILA NOVA: Luís Carlos; Maguinho, Wesley Matos, Alemão e Gastón Filgueira; Geovane, PH e Alan Mineiro; Alípio, Wallyson e Tiago Adan.
Técnico: Hemerson Maria

Comentários

comentários