Para enfrentar o líder Santa Cruz, no próximo sábado (07), em Recife, o Vila Nova terá um grande desfalque. O técnico Bolívar não poderá contar com o volante Pablo Roberto, que recebeu o terceiro cartão amarelo no empate sem gols diante do Remo e cumprirá suspensão automática.
Como opções para este setor, o comandante colorado conta com Derli e Pedro Bambu. Inclusive, Bambu foi o substituto de Dudu na partida diante do Manaus na abertura do 2º turno da Série C.
Mais do Tigrão:
-> Em jogo bastante movimentado, Vila desperdiça pênalti e empata sem gols com o Remo
-> Bolívar valoriza ponto conquistado e afirma “faltou paciência” para o Vila sair vitorioso
Restam cinco partidas para o final da 1ª fase da Série C e o Vila Nova conta com sete atletas pendurados com dois cartões amarelos: os atacantes Henan, Rafhael Lucas e Gilsinho; o goleiro Fabrício; o volante Dudu e a dupla de zagueiros: Rafael Donato e Adalberto.
De acordo com o Regulamento da Competição, o capítulo VI no Art. 36 diz: “Ao final da 1ª fase os cartões amarelos serão zerados, o que não inclui o terceiro cartão amarelo nem o cartão vermelho, cuja suspensão automática decorrente permanece em vigor.”
Assista os jogos do Vila Nova na Série C. Clique aqui e ganhe um mês de DAZN!
O elenco colorado se reapresentará nesta terça-feira (03) pela manhã no OBA, com uma atividade regenerativa na academia. O Tigre é o vice-líder com 24 pontos, enquanto o Santa Cruz é o líder com 30 pontos.
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.