O time feminino do Goiás adiou o retorno aos treinamentos, que estava marcado para acontecer na próxima terça-feira (1). Devido alguns contratempos, a diretoria remarcou a data de reapresentação para o dia 8 de setembro. O Verdão irá voltar a se preparar para a disputa do Campeonato Brasileiro Feminino Série A2, no qual só jogou uma partida antes da paralisação do torneio.
Mais do Verdão:
-> Goiás tem datas de jogos alterados na Série A; Confira!
-> Goiás terá uma semana para treinos após eliminação na Copa do Brasil
No mesmo dia do retorno aos treinos, as jogadoras e comissão técnica passarão por testes de Covid-19. A diretoria ainda não soube informar se serão feito os dois testes, PCR e sorológico, e quantas vezes as atletas farão o teste na semana ou no mês.
Quanto ao comando diretivo, Harlei seguirá na gestão do futebol feminino, acumulando a função de diretor de futebol do time masculino. A ideia do clube é fazer uma “pré-temporada” intensiva para o retorno dos jogos.
As garotas esmeraldinas tem data marcada para reestrear no Brasileirão Feminino. A partida será contra o Botafogo, no dia 25 de outubro, no estádio da Serrinha, pela 2ª rodada. A única partida disputada foi contra o Vasco, ainda pela rodada de abertura e que terminou em 1 a 1.