Depois do técnico Waldemar Lemos, agora é o goleiro Wagner Bueno que está fora do Anápolis. O experiente jogador, de 37 anos, chegou a um acordo com a diretoria tricolor e rescindiu contrato. Bueno aceitou proposta do Goiânia, que disputa o Campeonato Goiano da Divisão de Acesso de 2017. A questão financeira foi fator importante para a decisão do jogador, que foi titular do Galo na 1ª divisão do Goiano deste ano.
Se tem jogador deixando o Anápolis, tem atleta chegando. Se apresentou nesta terça-feira, 09, e já treinou com o grupo no CT da Boa Vista o meia Felipe Nunes, 26 anos, que este ano disputou o Campeonato Gaúcho pelo Passo Fundo. O jogador, que é natural do Gama (DF), começou a carreira em 2010 no CFZ. No ano seguinte jogou no Independente de Limeira (SP) e em 2012 foi pra o Grêmio (RS). Depois passou por Figueirense, Portuguesa, Capivariano, Botafogo (SP) e Bragantino.
Veja mais do futebol goiano!
O gerente de futebol tricolor, Francisco Albuquerque, também espera a apresentação do lateral esquerdo Hudson, 21 anos, que estava no Cuiabá (MT). O jogador foi promovido este ano das categorias de base para o profissional do time mato-grossense. Hudson deve chegar no fim de semana. A diretoria tricolor agora busca contratar mais um goleiro. O técnico Ramon Menezes, que substitui Waldemar Lemos, já comanda os treinos nesta quarta-feira, 10, no CT da Boa Vista.