A Aparecidense será comandada por Zé Teodoro no Campeonato Brasileiro Série D. Com a manutenção de boa parte do elenco, o treinador renovou seu vínculo com o Camaleão para o torneio nacional. Outra novidade será o ex-jogador Romerito, que vai trabalhar como auxiliar técnico.
A diretoria da Aparecidense acertou a permanência de 13 jogadores até o momento: goleiros Pedro Henrique e Wallace, zagueiros Thiago Carvalho, Robson, Mirita e Marx Ferraz, lateral esquerdo Hélder, volantes Clécio, Lusmar e Foguinho, meias Washington e Murilo, e o atacante Tozin. Além disso, anunciou, na última semana, a contratação do volante Marco Túlio, que estava no União da Madeira, de Portugal.
O time de Zé Teodoro compõe o grupo A11 da Série D. Na primeira fase vai enfrentar o 7 de Setembro-MS, União de Rondonópolis-MT e o Luziânia-DF. A estreia será no dia 22 de maio, 19h30, contra a equipe do Distrito Federal, no Anníbal Batista de Toledo.
Saídas
O lateral-direito Rafael Cruz se transferiu para o Ituano, onde vai disputar a Série D. O zagueiro Braga, o lateral direito Clayton Salles, o volante Abuda e o atacante Tiago Rômulo não vão permanecer na Aparecidense. O meia Elias é outro que não acertou renovação e não continua no clube.