Em casa, Vila encara o Rio Verde para retomar a liderança do Goianão 2017

161
Anúncio
Foto: Charlie Pereira / Diário de Goiás

O Vila Nova recebe o Rio Verde neste domingo, 5, às 16 horas no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga. Este será o primeiro jogo da equipe colorada em seu estádio próprio neste Campeonato Goiano. O tigre tem o objetivo de retomar a liderança do Grupo A e voltar a abrir três pontos para o Goiás. O alviverde do Sudoeste quer embalar na competição e ainda brigar por uma vaga na fase semifinal. O jogo terá transmissão do Esporte Goiano em tempo real.

Desde a reinauguração do OBA no ano passado, os jogos na própria casa tem sido vistos com desconfiança pelos torcedores e diretores colorados. Foram cinco jogos válidos pela Série B de 2016, com duas vitórias, duas derrotas e um empate.

Confira mais informações do futebol goiano

Para o confronto deste domingo, o técnico Mazola Júnior conta com os retornos de PH, Geovane e Hiroshi. O primeiro será titular, os outros dois ficam como opção no banco de reservas. Por outro lado, o meia Serrato está suspenso com o terceiro cartão amarelo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No Rio Verde, o técnico Régis Amarante, que estreou com vitória sobre o Goiás na última rodada, deve apresentar apenas uma novidade na equipe. O meia Rogerinho que foi regularizado durante a semana vai fazer a estreia com a camisa do Verdão do Sudoeste.

Retrospecto

Segundo o Futebol de Goyaz, Rio Verde e Vila Nova já se enfrentaram 55 vezes. São 23 vitórias coloradas, 10 alviverdes e 22 empates. Os goianienses fizeram 75 gols e sofreram 51. No primeiro turno deste Campeonato Goiano, no confronto entre eles houve empate por 3 a 3, no Estádio Mozart Veloso do Carmo.

FICHA TÉCNICA

Vila Nova x Rio Verde

Data: 05/03/2017

Local: Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia

Horário: 16h00

Arbitragem: Wilton Pereira Sampaio; Leone Carvalho e Adriano Mendes

VILA NOVA: Wendel; Wesley Matos, Brunão e Alemão; Maguinho, Fagner, PH, Éverton e Jonathan; Walysson e Moisés. TécnicoMazola Júnior.

RIO VERDE: Tom; Bruno Leite, Pierre, Rogério e Roger Guerreiro; Bruno Sabino, Vitor Hugo, Jair e Rogerinho; Saulo e André Dias. Técnico: Régis Amarante.

anúncio

Comments are closed.