A Abecat tem tudo pronto para a estreia no Goianão neste sábado (10), às 16h, no estádio Luiz Benedito, contra o Vila Nova. O técnico Rogério Henrique definiu o time que poderá ir à campo com base nos jogos-treinos que realizou na pré-temporada.
Mais do Goianão 2026:
Confira o projeto do novo Serra Dourada
Confira o elenco do Centro Oeste que conta com 27 jogadores para o Goianão
Crac vence o Goiatuba em jogo-treino na Arena Rifertil
Anápolis anuncia 10 contratações e três renovações
Tajanura fala em evolução da Anapolina após vitória em jogo-treino
Abecat vence a URT em Patos de Minas, na terceira atividade da pré-temporada
Anapolina apresenta nova camisa titular para 2026
Confira o atual elenco do Inhumas para a disputa do Goianão 2026

A Onça disputou quatro jogos no mês de dezembro. Derrotas para o Samambaia-DF 1×0 e Uberlândia, 3×1, e duas vitórias sobre o Brasiliense 1×0 e URT-MG, pelo mesmo placar. foi derrotada para o Samambaia-DF, por 1×0, venceu o Brasiliense por 2×1. Apenas o duelo diante do Jacaré foi realizado em Ouvidor.
Nos últimos dias de atividade antes da estreia o comandante posicionou o time com: Bruno Pianisolla; Cleitinho, Pablo (Dionatan), Rafael Dumas e Marcílio; Lucas Silva, Pingon e Roney; Matheusinho, Emerson Machado e Rafinha.
Abecat esta temporada além do Goianão vai ter a disputa da Série D, no estadual passado acabou terminando na oitava colocação geral. Foram quatro vitórias, um empate e seis derrotas, aproveitamento de quase 30%.

