5.6 C
New York
terça-feira, dezembro 9, 2025
- Anúncio -
InícioDestaqueNo tie-break! Saneago/Goiás vence o Sesi/Bauru de virada e chega no top-4...

No tie-break! Saneago/Goiás vence o Sesi/Bauru de virada e chega no top-4 da Superliga A

O Saneago/Goiás visitou o Sesi/Bauru na noite de terça-feira (09), e protagonizou uma virada brilhante na Arena Paulo Skaf. Pela 9ª rodada da Superliga A masculina 2025-2026, os goianos bateram os donos da casa de virada, no tie-break (5º set; 3×2). As parciais do jogo foram 16×25, 23×25, 25×23, 25×23 e 15×12.


Mais do vôlei goiano:
Goiana estreia em novo time com bronze e troféu de “melhor oposta” sub-17;
Jovem goiana estreia na Superliga B por time de Santa Catarina

No primeiro set, os paulistas dominaram e fecharam com ampla vantagem. Já no segundo, o esmeraldino manteve o jogo equilibrado até o 23×23, quando os mandantes se sobressaíram.

- Anúncio -
Foto: Felipe Wiira / SESI

Contudo, nos dois seguintes, o alviverde lutou e conseguiu levar ao desempate. Por fim, no tie-break, a grande atuação coletiva fez com que os goianos saíssem da cidade de Bauru com dois pontos. O ponteiro Robinho, inclusive, foi eleito o “melhor jogador em quadra”.

Sendo assim, o Verdão alcançou a 4ª colocação da Superliga A, e agora, tem 15 pontos conquistados. O próximo compromisso esmeraldino na elite é diante do Suzano Vôlei, novamente no estado de São Paulo. A partida acontece na terça-feira (16), às 18h30, na Arena Suzano, que fica na cidade de mesmo nome.

Foto: Felipe Wiira / SESI

Por outro lado, o Sesi/Bauru somou um ponto por conta do 5º set, totalizando dez, mas caiu para a 8ª colocação. Ainda na zona de classificação (G-8), os paulistas voltam a jogar já no sábado (13), contra o conterrâneo Guarulhos Bateubet. O confronto começa às 18h, novamente na Arena Paulo Skaf, localizada em Bauru.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Threads, Bluesky, Twitter, Instagram e Youtube.
Matheus Oliveira
Jornalista em formação pela Universidade Federal de Goiás, integrante do Doutores da Bola - UFG, apaixonado por esportes e estagiário do Esporte Goiano.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!