O atacante Kelvin, de 28 anos, está de saída do Atlético-GO, mas já tem um possível novo clube para a próxima temporada. No caso, o jogador tem negociações para defender o Náutico, que retornou à Série B. Vale lembrar que ele pertence ao Daejeon Hana Citizen (Coréia do Sul), e estava no time goiano por empréstimo.
Mais do Dragão:
Após deixar o Atlético-GO, meia acerta com time da Série C;
Atacante destaque na Série B é contratado pelo Atlético-GO
Formado no futebol gaúcho, Kelvin chegou ao rubro-negro pela primeira vez em 2022, permanecendo até o fim de 2023. Nesse período, ele registrou 57 atuações, seis gols e oito assistências. Antes de ir para o futebol coreano, o jogador também conquistou o Goianão e o acesso à Série A, ambos em 2023.
Em seguida, Kelvin seguiu na liga sul-coreana até o meio da atual temporada, quando retornou ao rubro-negro goiano. Dessa vez, em 19 partidas, o atacante marcou dois gols e deu duas assistências. No entanto, ele não se firmou entre os titulares, e por isso, não terá o vínculo prorrogado com a equipe atleticana.
Até o momento, o Dragão já anunciou a contratação de três reforços: Matheus Ribeiro (lateral-direito ex-CRB), Igor Henrique (volante ex-Vila Nova) e Kevin Ramírez (atacante ex-Amazonas). Por outro lado, nomes como o meia Jorginho e o zagueiro Wallace já deixaram o rubro-negro. A expectativa é de que novos anúncios sejam feitos em breve.

