Goiás e Novorizontino duelam neste domingo (16), na Serrinha, às 16h30, pela 37° rodada da Série B. O Verdão depende apenas de si agora para subir, já que a Chapecoense empatou com o Volta Redonda em 1×1. Além do mais, o Remo foi derrotado por 3×1 pelo Avaí no sábado. Com isso, se vencer o Novorizontino, e o próprio time paraense na última rodada, estará na Série A em 2026.
Caso o Criciúma perca para o Botafogo-SP neste domingo, o Verdão poderá subir até com uma vitória e um empate, na última rodada. É o sexto colocado com 58 pontos. Já o Novorizontino também está vivo no acesso, se vencer, poderá entrar no G-4 e praticamente elimina o Goiás, tem 57 pontos na sétima colocação.
Mais do Verdão:
Carille opina sobre mala branca: “que dê o dinheiro para nós”
Goiás vai faturar valor milionário com venda de dois jogadores da base
FGF define data para o conselho técnico do Goianão 2025
Fábio Carille conta com o retorno do zagueiro Luís Felipe, que cumpriu suspensão em Cuiabá, na vitória por 1×0 na Arena Pantanal. O atleta vai voltar a ser titular para o confronto, no lugar de Anthony. No meio campo, Gonzalo Freitas está recuperado de lesão, o mesmo caso do atacante Esli Garcia e o lateral esquerdo Lucas Lovat. Existe a chance de Gonzalo ser zagueiro.
Enderson Moreira só terá um desfalque para a partida, Waguininho foi expulso no empate com o Remo. Nas demais posições a equipe será a mesma que vem atuando nos jogos da Série B. Lucca ou Robson brigam pela vaga deixada em aberto de Waguininho.



