O técnico do Goiás, Fábio Carille, valorizou a vitória diante do Cuiabá por 1×0, nesta sexta-feira (7), na Arena Pantanal. Segundo o comandante, o resultado coloca o Verdão vivo na luta pelo acesso. Mesmo diante da valorização, o professor reconheceu que o clube não fez uma boa partida e afirmou que a equipe precisa “jogar mais”, nos dois últimos jogos do torneio.
Mais do Verdão:
Veja como foi: Cuiabá 0x1 Goiás
Rato rompe o ligamento do joelho e fica fora por nove meses
Goiás aumentou o “bicho” para valores milionários em caso de acesso
Meia da base renova contrato com o Goiás até o final da temporada 2026
“Nós comemoramos muito essa vitória, estamos dentro ainda na competição. Temos mais uma semana para trabalhar e buscar outro resultado positivo contra o Novorizontino, é outra final. Ficamos compacto na parte defensiva, faltou isso na parte ofensiva, é um processo que temos que melhorar, trabalhar bastante para ter um jogo melhor em casa. Não só eu como todos os atletas, podemos e temos que jogar mais. O rendimento ficou faltando sim, em vários pontos, mas muito feliz pelo resultado. Nesses momentos o mais importante é ganhar e ficar vivo na competição.”
O Goiás agora é momentaneamente o terceiro colocado com 58 pontos. Nas duas últimas rodadas encara o Novorizontino (C) e Remo (F). Serão dois confrontos diretos pela briga do acesso. Neste sábado (8), inclusive, Novorizontino x Remo se enfrentam no Jorge Ismael de Biasi.
O Remo é o quarto com 58 pontos o Zonte é o sexto com 56. Para depender apenas de si, o Verdão terá que torcer para que o Zontino vença a partida, e o Criciúma não vença o Atlético-GO, no domingo (9), no Heriberto Hülse. Neste cenário o Goiás sairia do G-4, iria para quinto com 58.
O Novorizontino seria o quarto com 59. Na próxima rodada se o Goiás vence o time paulista, entra no G-4 e passa a depender apenas de si contra o Remo na última rodada.



