Representante goiano na Superfinal do Brasileirão de Flag Football feminino 2025, o Goiânia Foxes chegou ao pódio da competição. Na decisão da medalha de bronze, as goianas bateram o Desterro Atlantis-SC por 27×20, e alcançaram a 3ª colocação. O campeonato foi disputado entre os dias 25 e 26/10 (sábado e domingo), no Ceret Tatuapé, em São Paulo (capital).
Mais do futebol americano:
Relembre como as goianas chegaram à fase final;
Pedro Dunck projeta regional do Goianos FA na Superliga D2 masculina
O grupo do Goiânia Foxes foi composto por Rio Preto Weilers-SP, Sergipe Atenas-SE e Sirius-SC. E, com boas atuações, as goianas venceram os três adversários, marcando um total de 84 pontos e sofrendo apenas 27 pontos.
Nas quartas de final, o Goiânia Foxes bateu o Valkyrias-AM, mas nas semifinais, acabou sendo derrotado pelo Cobrarés-MS. A equipe sul-mato-grossense, inclusive, foi vice-campeã, pois perdeu a final para o Vasco Almirantes-RJ, por 14×20.
Vale lembrar que o Goiânia Foxes chegou na Superfinal após conquistar a etapa regional do torneio. Curiosamente, na final dessa fase, as goianas derrotaram o próprio Cobrarés, por 25×21, na reta final da partida. A regional Centro-Oeste/Sudeste, na época, também ocorreu na cidade de São Paulo.
CONFIRA TODOS OS RESULTADOS DA CAMPANHA GOIANA NA SUPERFINAL:
- Goiânia Foxes 32×6 Rio Preto Weilers – fase de grupos;
- Goiânia Foxes 26×0 Sergipe Atenas – fase de grupos;
- Goiânia Foxes 26×21 Sirius – fase de grupos;
- Goiânia Foxes 20×6 Valkyrias – quartas de final;
- Goiânia Foxes 21×22 Cobrarés – semifinal;
- Goiânia Foxes 27×20 Desterro Atlantis – decisão do 3º lugar.



