O Goiás deve ter seis mudanças para encarar o Criciúma neste sábado (25), às 20h30, no Heriberto Hülse, pela 34° rodada da Série B. O técnico Fábio Carille sacou cinco titulares da equipe, em relação ao último jogo na derrota por 3×1 para a Chapecoense na Serrinha. Saíram Messias, Marcão, Moraes, Rodrigo Andrade e Jajá. Outro que também pode iniciar no banco é Wellington Rato. A informação é do repórter André Rodrigues.
Mais do Verdão:
Goiás renova contrato com zagueiro da base até final de 2028
Quatro jogadores deixam o DM e serão novidades no Goiás contra o Criciúma

Pelo treinamento desta sexta-feira (24) já em Criciúma, o técnico optou pela entradas de Luiz Felipe na vaga de Messias, Titi no lugar de Rodrigo Andrade e Lovat na posição de Moraes. No meio, Baldória pega a vaga de Marcão, porém existe ainda a chance de Gonzalo Freitas começar, mas são baixas. Brayann herdou a posição de Jajá. No ataque, Pedrinho pode pegar a vaga de Wellington Rato.
Os atacantes revezaram na titularidade nas atividades. Com tais mudanças no treinamento, o Goiás passou do esquema de 4-3-3 para o 5-3-2, com três zagueiros e dois alas.
Caso cumpra o que vem mostrando nos treinos o provável Goiás terá: Tadeu; Caito, Luiz Felipe, Titi, Lucas Ribeiro e Lovat; Baldória (Gonzalo Freitas), Juninho e Brayann; Pedrinho (Rato) e Anselmo Ramon.
Após a derrota para a Chape o técnico esmeraldino afirmou que não gostou do que viu em campo e prometeu várias mudanças. Na última terça (21), quatro atletas deixaram o DM, os atacante Arthur Caíque e Pedrinho, lateral esquerdo Lucas Lovat e o meia Martín Benitez.
O argentino inclusive não deve ser mais aproveitado na equipe e o contrato deve ser rompido nos próximos dias. O atleta assinou vínculo de produtividade com o clube até o final da temporada. Quem segue de fora é o lateral direito Willean Lepo, com uma lesão no adutor da coxa esquerda.



