5.6 C
New York
sexta-feira, outubro 10, 2025
- Anúncio -spot_img
InícioDestaqueGoiás vence o Vila Nova, quebra invencibilidade colorada e assume a liderança...

Goiás vence o Vila Nova, quebra invencibilidade colorada e assume a liderança no sub-15

A tarde de quinta-feira (09) marcou a quebra da invencibilidade do Vila Nova na Copa Goiás sub-15, e definiu outro líder na competição. No caso, o Goiás venceu o rival colorado por 3×1 no CT Edmo Pinheiro, em Goiânia, pela 10ª e penúltima rodada. Wesley Rhafael e Antonny Salomão (2x) marcaram os gols da vitória, enquanto Victor Melo descontou.


Mais da base goiana:
Veja como foi o clássico no sub-15;
Confira também os resultados da 9ª rodada da Copa Goiás sub-20

Após um primeiro tempo zerado, Wesley Rhafael apareceu no começo do segundo para abrir o placar. Pouco depois, Miguel foi expulso devido a uma falta cometida na entrada da área, pois ele era o “último homem”. Em seguida, aos 11 minutos, Antonny Salomão, livre na área, completou um cruzamento e ampliou. Na reta final, Victor Melo aproveitou uma chance na área e descontou. Só que, a instantes do apito final, Antonny Salomão entrou em ação de novo, e decretou o resultado final com mais um gol.

- Anúncio -

Agora, o esmeraldino lidera o campeonato com 25 pontos, e o colorado se encontra na vice-liderança, tendo dois pontos a menos. Nos demais jogos da rodada, Flugoiânia e Cristianópolis empataram em 1×1, enquanto o FC Estrela visitou a Ovel e venceu por 1×0. Até o momento, três partidas ainda não tiveram os seus resultados confirmados: Centro Esportivo Wilson Goiano (CEWG) x Cerrado, Império Pires do Rio x Aparecidense e Itaberaí x Atlético-GO.

CONFIRA TODOS OS DUELOS DA 11ª E ÚLTIMA RODADA DA COPA GOIÁS SUB-15:
  • Aparecidense x Itaberaí – CT Buriti Sereno, em Aparecida de Goiânia;
  • Atlético-GO x Flugoiânia – Dorvalino Monteiro dos Reis, em Goianápolis;
  • FC Estrela x Império – Resenha Sports Center, em São Luís dos Montes Belos;
  • Cristianópolis x Goiás – Sandoval Prudente, em Cristianópolis;
  • Vila Nova x CEWG – CT Vila do Tigre, em Goiânia;
  • Cerrado x Ovel – CT Toca do Lobo, em Aparecida de Goiânia.

OBS: Todas as partidas acontecem na quinta-feira (16), e começa às 16h.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Threads, Bluesky, Twitter, Instagram e Youtube.
Matheus Oliveira
Jornalista em formação pela Universidade Federal de Goiás, integrante do Doutores da Bola - UFG, apaixonado por esportes e estagiário do Esporte Goiano.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!