5.6 C
New York
domingo, setembro 21, 2025
InícioDestaque"Se deixar o Atlético chegar, pode cravar que vamos subir", Adson volta...

“Se deixar o Atlético chegar, pode cravar que vamos subir”, Adson volta a falar em acesso

O presidente do Atlético Goianiense, Adson Batista, voltou a falar de acesso e se mostrou bastante otimista em conquistar o objetivo. Após a vitória por 1×0 sobre o Remo em Belém, o dirigente afirmou que “se o Atlético chegar no G-4, pode cravar que vamos subir”. Batista ainda frisou que o clube recuperou a autoestima perdida durante o torneio, elogiando o trabalho de Rafael Larceda, técnico da equipe. 

Mais do Dragão:
Veja como foi: Remo 0x1 Atlético-GO 

“Fizemos um jogo bom, recuperamos nossa alto estima. No futebol você tem que buscar alternativas, ninguém aqui desaprendeu. Estamos trabalhando para melhorar o clube, foi uma vitória importantíssima, para termos uma sequência boa de resultados. Agora contamos com o apoio do torcedor na final contra o América-MG. Vamos jogo a jogo tentar chegar o mais perto do G-4. Se o Atlético-GO chegar no G-4, se entrar, a gente não sai. Pode cravar que vamos subir. Está difícil? Sim, mas já estivemos pior. Vamos trabalhar para dar as melhores condições para que este sonho seja possível. O treinador mostrou trabalho, todos estão felizes e vamos sim focar daqui pela frente.”

- Anúncio -

A vitória sobre o Remo deixou o Dragão na nona colocação com 38 pontos, estando hoje a cinco pontos do G-4. O primeiro time da zona de classificação é o Novorizontino com 43. A diferença poderá ficar com seis pontos caso a Chapecoense vença o Cuiabá em Mato Grosso. A Chape, quinta com 41, iria para 44. 

Na próxima rodada o Atlético encara o América-MG, na quinta (25), às 21h30, no estádio Antônio Accioly. 

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Threads, Bluesky, Twitter, Instagram e Youtube.

Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!