Paulo Turra, técnico do Vila Nova, destacou que o Tigre precisa ter cuidados em campo neste sábado (13), no duelo contra o Remo. Segundo o técnico, o adversário vai impor bastante dificuldades, visto que vem fazendo uma boa Série B e tem um dos melhores elencos da competição. Nesse clima de decisão na luta direta por uma vaga no G-4, o técnico considera a partida como uma final.
Mais do Tigrão:
Meia retorna ao Vila Nova após encerrar empréstimo;
Paulo Turra reforça que Vila Nova “continua acreditando no acesso”
“É um adversário que vem dentro de uma regularidade no meio da tabela para cima, durante todo o campeonato. Tem características interessante para quem tem um investimento muito alto, a segunda folha da Série B, se não engano. Possuem o artilheiro e a defesa menos vazada, mas isso não nos intimida. Jogando em casa e com o apoio do nosso torcedor, que é muito ferrenho, nós temos que encarar de frete qualquer um. É mais uma decisão, da nossa vida e do nosso ano, e assim que estamos tratando esse jogo.”
Para o confronto deste sábado, 18h30 no OBA, Turra vai poder contar com o retorno de Halls e do volante João Vieira. Ambos cumpriram suspensão automática na última rodada e voltam como titulares. O Vila terá outras mudanças em campo.
O Tigre é o atual 10° colocado com 35 pontos, o Remo é o quinto com 38. A diferença para o quarto colocado, hoje a Chapecoense, é de seis pontos. O time catarinense tem 41 pontos e só joga na rodada, somente na terça-feira (16), às 21h35, na Ligga Arena em Curitiba.