O Goiás foi derrotado, de virada, para o Botafogo-SP na noite de sábado (30), no Hailé Pinheiro (Serrinha), em Goiânia. Pela 24ª rodada da Série B, os paulistas venceram os goianos por 3×2, mas os mandantes ainda desperdiçaram um pênalti com Anselmo Ramon. Após o revés, o técnico Vagner Mancini lamentou o resultado e disse que compreende as vaias da torcida esmeraldina para ele:
Mais do Verdão:
Entenda como foi a derrota do Goiás para o Botafogo-SP;
Veja também os principais momentos do confronto
“A cobrança em cima do treinador é normal, porque todos estavam na expectativa de abrirmos quatro pontos de vantagem na liderança. Eu, sinceramente, não ouvi tudo que falaram contra a minha pessoa. Porém, é compreensível perante ao resultado, e eu não vou ficar julgando ninguém, afinal, esse é o desabafo do torcedor. A verdade é que nós desperdiçamos uma oportunidade de ouro. Dessa vez, me escolheram como alvo principal, e nós respeitamos a opinião da torcida, vida que segue”.
Na entrevista depois da partida, Vagner Mancini ainda destacou outros lances cruciais em campo, como por exemplo os pênaltis. Nesse aspecto, o comandante do alviverde se revoltou contra a infração a favor dos visitantes, tanto pela forma que aconteceu quanto pela decisão da arbitragem. Assista toda a coletiva em nosso canal no YouTube: