O atacante Alex Henrique, do Goiatuba, frisou que o Azulão do Sul segue vivo na luta pela classificação na Série D. O Goiatuba foi derrotado em casa por 3×2 para a Aparecidense, no jogo de ida das oitavas, no Divino Garcia Rosa. Segundo o atacante, em entrevista para Metrópoles TV, não tem nada definido, e apesar da vantagem do Camaleão, o atleta acredita na classificação.
Mais da Série D:
Veja todos os jogos das oitavas da Série D
Confira como foi: Goiatuba 2×3 Aparecidense
“A gente sabia da dificuldade que ia ser, enfrentar a Aparecidense, uma das melhores equipes da Série D. Sabíamos que eles tinham um contra-ataque muito rápido. Se analisarmos os gols deles, foi mais demérito nosso que mérito deles. No segundo tempo conseguimos o empate e depois levamos o terceiro. É ter cabeça no lugar, mantemos vivos ainda, mesmo que o segundo jogo seja na casa dele. Vai ser complicado, mas futebol se decide em campo, são 180 minutos, vamos para Aparecida e tentar nossa classificação.”
A partida de volta do confronto irá ocorrer no próximo sábado (23), às 16h, no Aníbal Toledo em Aparecida. O Goiatuba precisa vencer por dois gols de diferença e se classificar de forma direta, ou um gol de vantagem para tentar a classificação nos pênaltis.
A Aparecidense joga por um empate simples. Quem se classificar, saberá o adversário das quartas pelo ranqueamento geral, da primeira, segunda fase e as oitavas de final. Hoje a Aparecidense é a segunda melhor com 39 pontos, o Goiatuba é o 18° com 26.