O presidente do Atlético Goianiense, Adson Batista, praticamente descartou o assunto acesso para esta temporada. Segundo o dirigente, o objetivo maior do Dragão na Série B é chegar aos 45 pontos. Adson afirmou tal ideia após mais uma derrota no torneio, agora para a Ferroviária, por 3×1, no Antônio Accioly.
Mais do Dragão:
Atlético-GO rescinde com jogador que estava no clube há três anos;
Lelê quer acesso com o Atlético-GO e mira artilharia da Série B
Veja como foi: Atlético-GO 1×3 Ferroviária-SP
“Nós temos agora que juntar os cacos e chegar no nosso objetivo maior, que é fazer os 45 pontos. O time vem lutando muito, mas infelizmente é um processo que não vem dando certo. Temos que ter equilíbrio, não é hora de caçar culpados, e união. Eu não vejo ninguém do elenco fazendo de conta, conheço todos. Agora é só união e chegar logo aos 45 pontos. Eu não posso jogar a toalha ainda com várias partidas que restam, tenho que ser responsável. Mas, o que nós estamos apresentando e oferecendo ao nosso torcedor é muito pouco para isso, eu tenho que ser sincero. O momento é juntar, fortalecer e tentar melhorar.”
O Dragão conheceu a sétima derrota no torneio e atualmente ocupa a 13° colocação com 27 pontos. Hoje são nove pontos para o primeiro time do G-4, o Novorizontino que tem 36. O Atlético-GO na próxima rodada vai encarar o Cuiabá, no domingo (24), às 20H30, na Arena Pantanal.
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Threads, Bluesky, Twitter, Instagram e Youtube.