O Trindade impôs sua força diante do Iporá, em jogo válido pela 10ª rodada da Divisão de Acesso. Jogando no Abrão Manoel da Costa, o Tacão derrotou o Lobo-Guará pelo placar de 4 a 0 e continua na briga ferrenha por uma vaga no Goianão da próxima temporada. Wallace (contra), Jackson (2x) e Amaral anotaram os gols da partida.
O resultado, na estreia de Glauber Ramos, mantém o Trindade na 3ª colocação da Segundona, agora com 17 pontos. Já o Iporá desperdiçou a oportunidade de sair da lanterna e continua na ingrata colocação, estacionado com cinco tentos.
Mais da Divisão de Acesso:
Tupy de Jussara vence o Morrinhos e embola pelotão de cima da Segundona
Na próxima rodada, o Tacão terá a oportunidade jogar novamente em seus domínios: recebe o Morrinhos, no domingo (13), às 10h. Enquanto o Iporá, que também atua como mandante, vai encarar a Anapolina, às 15h30, no Ferreirão na mesma data.
Trindade 4×0 Iporá
Os comandados de Glauber Ramos trataram de tirar o equilíbrio em campo com gol logo aos seis minutos. Em cruzamento para a pequena área, o zagueiro Wallace desviou errado e anotou contra o próprio patrimônio.
Aos 36 da primeira etapa, Jackson anotou uma pintura no Abrão Manoel da Costa. O atacante conseguiu desarme na linha do meio campo e, somente com o tempo de observar o gol, emendou um balaço que morreu no fundo das redes. O famoso ‘gol que o Pelé não fez’.
A equipe do Tacão fechou a fatura contra o Iporá na segunda etapa. Jackson anotou mais um aos 19, concluindo jogada de linha de fundo para o fundo das redes. Depois, em outro golaço, Amaral completou o placar.