Nem os três pontos conquistados pelo Atlético-GO parecem ter agradado Adson Batista. Em nova entrevista coletiva recheada de cobrança, o presidente rubro-negro reconheceu a importância da vitória diante do CRB, mas pontuou críticas ao desempenho da equipe.
“Então, é assim, isso é uma visão minha, nós precisamos melhorar muito, de maneira de organização. Eu, enquanto eu acreditar e sonhar com a possibilidade de acesso, eu vou estar melhorando o Atlético”.
Mais do Dragão:
Atlético-GO vence o CRB de virada e ‘dribla’ pressão interna na Série B
Veja como foi: Atlético-GO 2×1 CRB – 15ª rodada do Brasileirão da Série B 2025
Conforme mencionado, o tom de insatisfação do presidente não é novo. Após a derrota no clássico para o Vila Nova, Adson já havia demonstrado desconforto. Agora, mesmo com a reabilitação, reforça a cobrança sob Fábio Matias: “Tem muita coisa abaixo. Muita coisa abaixo. Então, nós precisamos entender o jogo mais rápido, nós precisamos ser mais letais. Hoje nós corremos muitos riscos.”
Apesar do tom crítico, Adson comentou não haver problemas extracampo no Atlético-GO. Além disso, o presidente complementou ao afirmar que o Dragão precisa trabalhar em conjunto, sem apontar culpados.
“Eu volto a dizer, não tem aqui caça aos culpados. Cada um tem que fazer a sua função.” Apesar disso, cobrou postura mais contundente em campo. “Nós precisamos acertar melhor a nossa equipe, posicionar melhor a nossa equipe, ser uma equipe dentro da nossa casa que passe confiança para o torcedor.”
Com a janela de transferências aberta, ele prometeu buscar reforços para o time de Fábio Matias. O Atlético-GO volta a campo somente no próximo dia 12, quando visita o Paysandu, pela 16ª rodada.