Na tarde de sexta-feira (09), o Vila Nova anunciou a contratação definitiva do atacante André Luís, de 28 anos, para a sequência da Série B. Segundo o colorado, o vínculo do jogador vai até o dia 30 de novembro de 2026. Anteriormente, ele havia defendido o Cuiabá por cerca de dois anos.
Mais do Tigrão:
Em alta, Vila Nova registra o seu melhor início de Série B nas seis rodadas iniciais;
Após deixar o Vila Nova, Frontini é anunciado por adversário do colorado na Série B
Formado nas bases de Santos e Athletico-PR, André Luís também acumula passagens por clubes como Santa Cruz, Ponte Preta, Corinthians e Fortaleza. No Timão, inclusive, ele se sagrou campeão paulista em 2019. Além disso, o atleta defendeu o Atlético-GO durante o ano de 2021, registrando 46 atuações, dois gols e quatro assistências.
Antes de chegar ao time vilanovense, André Luís passou pelo futebol coreano, e depois, vestiu a camisa do Cuiabá. No Dourado, o atacante disputou 96 jogos, marcou dez gols e deu uma assistência. Agora no colorado goiano, ele só poderá estrear oficialmente em junho, quando a janela de transferências se reabre por conta da Copa do Mundo de Clubes.
O Vila Nova volta a campo na quarta-feira (14), contra o Remo, pela 7ª rodada da Série B. A bola vai rolar às 19h, no Mangueirão, localizado em Belém. Na tabela de classificação, o Tigrão se encontra na liderança com 13 pontos conquistados. Já o Leão Azul ocupa a 3ª colocação, e possui um ponto a menos somado.