5.6 C
New York
sábado, maio 10, 2025
InícioDestaqueÂngelo Luiz relata tristeza por início de Série C, mas ressalta: "o...

Ângelo Luiz relata tristeza por início de Série C, mas ressalta: “o Anápolis forte vai voltar”

Após quatro rodadas da Série C 2025, o Anápolis não conseguiu conquistar os primeiros três pontos até então. Agora, o tricolor terá uma nova oportunidade de vencer diante do Ypiranga-RS no sábado (10), enquanto mandante. Devido ao início negativo, o técnico Ângelo Luiz expressou a tristeza sentida devido aos resultados ruins, mas se demonstrou confiante em uma reação rápida:


Mais do Galo da Comarca:
Confira a arbitragem completa de Anápolis x Ypiranga-RS;
Zagueiro do Anápolis enxerga evolução do grupo e convoca torcedores

“Poder usufruir do fator casa sempre é importante, não só pela presença da torcida, como também por termos a obrigação de nos impor. Contra o próximo adversário, estamos focados na reação, e garanto que o Anápolis forte vai voltar. Aquele time que dificultou os duelos do Goianão para os oponentes ainda vai ser visto novamente pelos torcedores. Se tivermos coragem e ímpeto em campo, vamos superar o momento atual, onde não queríamos estar. Todavia, o primeiro triunfo nos dará forças para virarmos a chave”.

- Anúncio -

Dentro das rodadas iniciais, o Anápolis obteve dois empates e duas derrotas. No caso, a equipe goiana empatou com CSA-AL (1×1) e Floresta-CE (0x0), além de ter perdido para Ituano-SP (0x1) e Ponte Preta (0x2). Sobre o confronto contra os gaúchos, Ângelo Luiz analisou o que espera encontrar dentro das quatro linhas:

“Em todas as sessões de treinamento pré-jogo, buscamos corrigir todos os erros que estão nos atormentando no campeonato. Claro, nós estamos muito tristes e chateados com a situação que criamos, porém, garanto que temos totais condições de reverter o quadro. A cada desafio que passa, encontro um elenco mais preparado para obter a primeira vitória, e espero que isso possa acontecer diante da nossa torcida”.

Anápolis e Ypiranga-RS medem forças no sábado (10), às 19h30, no Jonas Duarte, que fica na cidade de Anápolis. Na tabela da competição, o Galo da Comarca se encontra na degola (Z-4), em 19º lugar (vice-lanterna), e tem apenas dois pontos. Por outro lado, o Canarinho ocupa a 8ª colocação, fechando a zona de classificação (G-8), e possui seis pontos.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Threads, Bluesky, Twitter, Instagram, e Youtube.
Matheus Oliveira
Jornalista em formação pela Universidade Federal de Goiás, integrante do Doutores da Bola - UFG, apaixonado por esportes e estagiário do Esporte Goiano.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!