O zagueiro Messias se pronunciou após a dura derrota do Goiás para o Paysandu, nas penalidades, pela final da Copa Verde de 2025. Abatido, o defensor reconheceu o peso do resultado e pediu desculpas à torcida esmeraldina, que lotou o estádio Serra Dourada na noite desta quarta-feira (23).
“O nome disso é futebol, cara. Futebol acontece dessas coisas. E hoje, infelizmente, aconteceu conosco. Mais uma vez, pedir desculpas ao nosso torcedor”, disse o defensor, em entrevista à Rádio Bandeirantes.
Mais do Verdão:
Veja como foi a partida no Serra Dourada
Messias também comentou o lance que resultou no gol do Paysandu no tempo regulamentar. Segundo o zagueiro, ele tentou acompanhar a jogada, mas acabou surpreendido por Cavalleri, que apareceu livre na área e deixou tudo igual nos acréscimos.
“No lance do gol, eu estava com o Nicolas, a bola passou na frente. Na hora que olhei para trás, não tinha visto aquele atleta deles. Tentei recuperar mas não deu. A vontade de Deus foi feita e eu glorifico o nome dele por isso”, comentou.
Virada de chave
Apesar da frustração, o jogador ressaltou a importância de focar às atenções no Brasileirão da Série B. Na segunda (28), o Goiás encara o Botafogo-SP pela 5ª rodada da competição nacional.
“Somos todos profissionais, a gente tem que virar essa página o quanto antes. Sofrer hoje, mas amanhã é pensar no Botafogo de Ribeirão. Um jogo difícil, fora de casa”, finalizou Messias, zagueiro do Goiás.