Na noite de quarta-feira (12), o Goiás tem pela frente um desafio contra o União Rondonópolis-MT, pela ida das quartas de finais da Copa Verde. A bola rola às 20h, no Estádio Engenheiro Luthero Lopes, em Rondonópolis. No momento, o esmeraldino se encontra na 7ª colocação do Goianão, e vem de derrota no clássico contra o Atlético-GO em casa, por 1×2.
Mais do Verdão:
Ex-futebol goiano, Marcelo Cabo irá comandar time da Série D na temporada
Volante ex-Goiás acerta com clube da Série A para jogar em 2025
Contudo, na copa regional, o Verdão estreou com uma goleada sobre o Rio Branco-ES, por 6×0, também no Estádio Hailé Pinheiro (Serrinha). Por outro lado, nas oitavas da competição, o Tourão do Cerrado eliminou a Aparecidense enquanto visitante, vencendo por 2×3. No estadual do Mato Grosso, o time ocupa a 5ª colocação, e possui oito pontos.
UNIÃO RONDONÓPOLIS
Em busca de conseguir emplacar o terceiro jogo consecutivo sem derrota, o técnico Leandro Sena deve usar força máxima contra o alviverde. Isso também pode ser previsto porque, a princípio, nenhum dos atletas está fora por lesão ou suspensão. Vale lembrar que, após enfrentar o esmeraldino, os mato-grossenses irão encarar o Cuiabá, pelo estadual, e o Vasco da Gama, pela Copa do Brasil.
GOIÁS
Em meio a uma maratona de partidas com menos de 24 horas de distância, o técnico Jair Ventura já definiu a estratégia que será utilizada. Por buscar uma melhoria no Goianão, o treinador não viajou para o Mato Grosso, e assim, os goianos serão comandados pelo auxiliar Emílio Faro. Além disso, os jogadores com menos minutos em campo devem começar jogando, como é o caso do volante Gonzalo Freitas e do atacante Esli Garcia.