Em busca da quinta vitória seguida, o Anápolis enfrenta o Inhumas nesta quarta-feira (12), às 20h, no Estádio Jonas Duarte. O Galo da Comarca busca retornar à liderança, posição que ocupa desde a 7ª rodada.
Já o Inhumas busca emplacar a segunda vitória seguida e se aproximar dos líderes. A Pantera, que tem um jogo a menos, ocupa a 3ª posição com 13 pontos conquistados até o momento.
Mais do futebol goiano:
Confira a tabela atualizada do Goianão
Confira escala de arbitragem da nona rodada
Como vem o Anápolis
O Galo da Comarca é dono do melhor ataque e da melhor defesa da competição, além de ter apenas uma derrota. Apesar das boas estatísticas no estadual, o Anápolis é o líder em cartões vermelhos, com 4 jogadores expulsos ao longo do campeonato.
O técnico Ângelo Luiz terá o retorno de Samuel Michels, que volta de suspensão. No entanto, João Afonso recebeu o terceiro amarelo na última rodada, e não enfrenta o Inhumas. Além dele, Pepê está fora por lesão. Marcão, Lagoa e Pedro Thomaz voltaram a treinar, e estão à disposição do treinador.
Como vem o Inhumas
A pantera faz uma boa campanha neste Goianão, e ocupa a terceira posição, podendo brigar pela liderança caso derrote o Anápolis. Em que pese a boa campanha, o Inhumas sofre defensivamente. A equipe tem a terceira pior defesa com nove gols sofridos e saldo de um negativo.
O técnico Daniel Franco não tem desfalques por suspensão, mas pode perder Alexsandro, Petrocelli e Alex Nagib para a décima rodada, caso sejam amarelados na partida desta quarta-feira. Gleidson e Eliandro, que estavam lesionados, farão um trabalho pré-jogo e se estiverem em condições, estarão entre os relacionados.