Pela 16ª vez na temporada, a Neurologia Ativa entrou em quadra e saiu derrotada na Superliga masculina de vôlei. A equipe goiana foi superada por 3 sets a 1 pelo Praia Clube, na noite deste domingo (9), no ginásio Rio Vermelho. As parciais foram 20/25, 25/21, 10/25 e 19/25.
Mais vôlei:
-> Goiás precisou de cinco sets para vencer Suzano e entrar na faixa de classificação
A Neurologia continua na lanterna, sem vitórias e com apenas dois pontos conquistados. Primeiro time fora da faixa do rebaixamento, o Apan Blumenau tem 18 pontos. O próximo compromisso do time goiano é dia 22, fora de casa, contra o vice-líder Minas.
O grande destaque da partida foi Franco, oposto do Praia Clube, com incríveis 26 pontos. O melhor do lado goiano foi, novamente, Renan Purificação, que anotou 13 pontos.
Mais um episódio negativo
A partida entre Neurologia x Praia Clube foi interrompida durante o segundo set por 55 minutos. O motivo? A ambulância – presença obrigatória na Superliga e em praticamente todas competições esportivas oficiais – deixou o ginásio Rio Vermelho para atender uma emergência, já que não foi contratada de forma particular pelo clube goiano, responsável pelo jogo. A equipe usou, novamente, a unidade móvel do Corpo de Bombeiros.
Mandante da partida, a Neurologia não contratou um serviço particular de ambulância. Novamente, usou um do Corpo de Bombeiros. Porém, na noite deste domingo, a unidade móvel foi atender uma emergência e deixou o local do jogo.