O diretor de futebol do Goiás, Lucas Andrino, destacou a força do elenco do Goiás, mas acredita que há margem para evolução. Para evoluir, o Verdão pretende reforçar o seu plantel com mais um ponta, sendo essa a última contratação da janela de transferências.
Mais do Verdão:
Chefe de arbitragem diz que Anderson Gonçalves “reconheceu o erro” em pênalti marcado
Presidente do Atlético-GO, Adson Batista detona pênalti no Vila x Goiás: “vergonhoso”
Veja a tabela do Goianão 2025
“Se existir algum movimento é um movimento que nós estamos mapeando de um atleta. É um extremo. Fora isso não tem o que ser feito. O material humano que nós temos é muito bom. Agora nós precisamos que as peças dentro deste quebra-cabeça se encaixem e as coisas aconteçam da melhor maneira possível. Eu vejo uma evolução, mas tem muita coisa ainda para acontecer.”, destacou Andrino.
Até o momento 12 reforços chegaram no Goiás. A contratação mais recente foi do meia Vitinho, anunciado na última quinta-feira (30) e que ainda não estreou com a camisa esmeraldina.
O Goiás volta a campo, em partida válida pelas oitavas de final da Copa Verde, nesta quinta-feira (06), às 19h30, no estádio Hailé Pinheiro (Serrinha). Neste mesmo local, o Verdão recebe o Atlético-GO neste domingo (09), às 16h, para o último clássico dos esmeraldinos na primeira fase do Goianão.