Após vencer o rival Goiás por 1×0 no domingo (02), pela 6ª rodada do Goianão, o Vila Nova virou a chave para estrear na Copa Verde. Na terça-feira (04), às 19h30, o colorado recebe o Luverdense, do Mato Grosso, em jogo único pela 2ª fase do campeonato. A bola vai rolar às 19h30, no Estádio Olímpico Pedro Ludovico Teixeira, em Goiânia.
Mais do Tigrão:
Emerson Urso celebra vitória no clássico: “agora todos entendem o que é ser Vila Nova”
Com três goianos, Copa do Brasil define confrontos iniciais na sexta-feira (07)
Invicto no estadual, o Tigrão é o atual líder com 14 pontos, e até então, somou quatro vitórias e dois empates em seis jogos. Por outro lado, o Luverdense se encontra na 7ª colocação do Campeonato Mato-Grossense, e possui cinco pontos. A equipe chega à capital goiana após ser goleada pelo Mixto, por 4×1, no sábado (01). Contudo, na 1ª fase da Copa Verde, o Verdão do Norte eliminou o Operário, do Mato Grosso do Sul.
VILA NOVA
Tendo em vista a proximidade do jogo com o clássico contra o Goiânia, que será um dia depois, o técnico Rafael Lacerda deve mandar a campo um time alternativo. Mesmo com todos os jogadores disponíveis, a tendência é de que os titulares da vitória contra o Goiás sejam poupados. Dessa forma, alguns garotos promovidos da base, como Léo Gama, Higor e Gustavo Pajé, podem aparecer entre os titulares novamente.
LUVERDENSE
Recém chegado, o técnico Cristian de Souza, a princípio, também não tem desfalques certos para a partida contra o colorado goiano. No momento, o time não vence há três jogos, e no último, foi goleado fora de casa. Portanto, a expectativa é de que o treinador promova alterações na escalação inicial.