Invictos no Goianão de 2025, CRAC e Atlético-GO medem forças pela 3ª rodada em busca do topo da tabela e da zona de classificação (G-8). A bola vai rolar às 19h30 de quarta-feira (22), na Arena Rifertil, em Catalão. Nos dois primeiros jogos, os mandantes conquistaram dois empates, enquanto os visitantes tiveram um, além de outra vitória.
Mais do futebol goiano:
Após a chegada de atacantes, Adson diz que irá realizar mais três contratações
Relembre o empate sem gols do time catalano na última rodada
Veja a tabela do Goianão 2025
No momento, o Leão do Sul se encontra na 9ª colocação do campeonato, com dois pontos somados, assim como o Anápolis (8º colocado). Na estreia, inclusive, ambos empataram em 1×1, e na sequência, o alviceleste obteve outro empate, desta vez com o Goiás, em 0x0, no Hailé Pinheiro (Serrinha).
Em contrapartida, o Dragão estreou em casa contra a Jataiense, mas o jogo não teve gols. Porém, na 2ª rodada, o rubro-negro derrotou o Goiânia por 2×0, e até então, ocupa a 3ª posição da tabela, e possui quatro pontos, assim como Inhumas (1º), Jataiense (2º) e Vila Nova (4º).
CLUBE RECREATIVO CATALANO (CRAC)
O técnico Alexandre Lopes, a princípio, possui apenas um desfalque para a partida. O atacante Kauan Souza, de 21 anos, está fora por contusão. O jogador, inclusive, não foi relacionado para o confronto contra o Goiás. Portanto, a tendência é de que o treinador utilize a mesma escalação que começou jogando na Serrinha.
ATLÉTICO-GO
O técnico Rafael Guanaes, no momento, não terá ausências para o duelo em Catalão. Dessa forma, o comandante pode repetir o time inicial utilizado no clássico contra o Goiânia, no Olímpico. Até então, o único jogador pendurado do rubro-negro é o lateral-esquerdo Guilherme Romão, com dois cartões amarelos.