Crac e Anápolis empataram em 1×1 nesta quarta-feira (15), pela estreia do Campeonato Goiano. Em duelo realizado na Arena Rifertil, as equipes proporcionaram muita igualdade em campo, e o placar refletiu o que foi a partida. Ariel, aos 48 do primeiro tempo e Cléo Silva, aos quatro do segundo tempo, deixou tudo igual para o Leão.
Na próxima rodada o Crac encara o Goiás, no sábado (18), às 16h, na Serrinha. Já o Anápolis pega o Vila Nova, no Jonas Duarte, no domingo (19), também às 16h, no Jonas Duarte.
Mais do Goianão:
Goiás negocia com marca italiana para ser a nova fornecedora do clube
Kozlinski chega ao Vila almejando conquistar títulos
Veja os novos uniformes do Crac para o Goianão
Confira a tabela do torneio
No primeiro tempo a partida foi bastante equilibrada, tanto o Crac quanto o Anápolis procuraram o gol, e tiveram boas chances. O Galo teve uma boa chance com Matheus Lagoa, aos 30, mas o goleiro Clériston fez uma boa defesa. O Crac por sua vez explorou as jogadas com Pilar e Cléo Silva, mas sem perigo. O gol do primeiro tempo saiu somente no final da etapa.
Aos 48, Ariel, de cabeça, após cruzamento da esquerda, marcou o primeiro da partida; 1×0. O time do Crac reclamou do gol, pois entendeu que o tempo de acréscimos havia estourado, mas nada feito. O Galo venceu a etapa um.
SEGUNDO TEMPO
Na volta para o segundo tempo o Crac conseguiu o empate. Aos quatro minutos, após uma bate rebate dentro da área, Cléo Silva chutou forte, e a bola morreu dentro das redes; 1×1. Após o gol de empate o jogo caiu de rendimento, as duas equipes sentiram em campo e pouco criaram.
A melhor chance para o segundo gol foi aos 44, para o Crac. Eduardo cruzou para a grande área, Pilar girou, mas chutou mascado, facilitando a defesa de Paulo Henrique, a melhor chance do segundo tempo. Com tal oportunidade perdida, o jogo acabou terminado empatado.