Na quarta-feira (15), o Goianão de 2025 será iniciado com quatro duelos iniciais. Entre os times que entrarão em campo primeiramente, está o Anápolis, que foi eliminado nas quartas de finais da edição anterior do campeonato. Contudo, no cenário brasileiro, o clube conquistou o acesso à Série C, após ser vice-campeão da Série D, vencida pelo Retrô-PE.
Mais do futebol goiano:
Goiatuba mira vaga na Copa do Brasil e sonha com título
Abecat Ouvidorense estreia na elite e promete surpreender
Confira a tabela do Goianão 2025
Dessa forma, o Galo da Comarca traçou dois objetivos principais dentro da competição, sendo um estadual e um nacional. Seguindo a série especial de matérias sobre o Goianão, o técnico Ângelo Luiz comentou, ao EG, sobre tais metas:
“Esperamos que, dentro do torneio, possamos alcançar tudo que foi planejado para a temporada. Dentre os focos, cito que queremos muito reconquistar uma vaga para a Copa do Brasil (em 2026), além do título de campeão, tanto o geral quanto do interior. O time vai completar 60 anos da última conquista (1965), e não podemos mais procrastinar esse sonho. A torcida que temos merece, e creio que agora, o momento chegou”.
Durante o bate-papo, Ângelo Luiz também destacou a importância da pré-temporada para o elenco. O comandante, inclusive, valorizou o comprometimento do grupo de atletas com a instituição. Confira toda a entrevista na íntegra;
Na 1ª rodada do Goianão 2025, o Anápolis encara o CRAC na quarta-feira (15). A bola vai rolar às 20h30, na Arena Rifertil, em Catalão. Logo depois, o time fará o primeiro jogo enquanto mandante na competição, contra o Vila Nova. Esse duelo, na ocasião, começa às 16h de domingo (19), no Jonas Duarte, em Anápolis.